Gratidão - muito mais do que ser grato



Oi pessoal!!! Nosso texto da semana está chegando e vamos falar de Gratidão.
Gratidão está super em alta né? E tem que estar mesmo. Mas o que vamos tratar aqui hoje é algo um pouco além do que estar grato.

Tenho percebido cada vez mais que Gratidão é um estado vibracional, com poder de nos tirar de estados sombrios, de emoções negativas e nos levar para nossa luz interior. Quando sentimos a Gratidão é como uma oração, algo que nos liga com o Divino.

Esse estado começa sim em sermos gratos, da maneira “comum”, simplesmente agradecendo por algo. Mas podemos expandir esses agradecimentos, cada vez mais fundo, nas pequenas coisinhas das nossas vidas. Aos poucos esse, processo de agradecimento nos abre a visão e começamos a perceber que até as situações que não são confortáveis tem propósito e começamos a nos sentir gratos por isso também.

E com o tempo esse agradecer e essa visão começam a crescer em nós e começamos a vibrar Gratidão. E esse sim é um estado de conexão momentâneo divino, em que aceitamos tudo o que somos, em que aceitamos tudo o que os outros são, o que o mundo é. E a alegria e a certeza de que tudo está no seu devido lugar aparecem.

Particularmente, eu passei por essa experiência poucas vezes, mas digo que foram verdadeiros respiros na minha vida, me ajudando a ver saída onde eu não encontrava, me ajudando a ver que os muros eram na verdade portas, que Deus habita em mim e Eu habito em Deus.

Ficou com dúvidas ou quer saber mais? Pode postar aqui no blog, ou entrar em contato pelos seguintes meios:

Gratidão por ler até aqui.

Tatiana Rocha - Guiando pelo caminho interior

Comentários

Mais Visto

Determinação, muito mais que força de vontade

Ansiedade, dicas simples para nos ajudar

Níveis do Ego: a criança, o adolescente e o adulto dentro de nós