Gratidão - muito mais do que ser grato
Oi pessoal!!! Nosso texto da semana está chegando e vamos
falar de Gratidão.
Gratidão está super em alta né? E tem que estar mesmo. Mas o
que vamos tratar aqui hoje é algo um pouco além do que estar grato.
Tenho percebido cada vez mais que Gratidão é um estado
vibracional, com poder de nos tirar de estados sombrios, de emoções negativas e
nos levar para nossa luz interior. Quando sentimos a Gratidão é como uma
oração, algo que nos liga com o Divino.
Esse estado começa sim em sermos gratos, da maneira “comum”,
simplesmente agradecendo por algo. Mas podemos expandir esses agradecimentos,
cada vez mais fundo, nas pequenas coisinhas das nossas vidas. Aos poucos esse,
processo de agradecimento nos abre a visão e começamos a perceber que até as
situações que não são confortáveis tem propósito e começamos a nos sentir
gratos por isso também.
E com o tempo esse agradecer e essa visão começam a crescer
em nós e começamos a vibrar Gratidão. E esse sim é um estado de conexão
momentâneo divino, em que aceitamos tudo o que somos, em que aceitamos tudo o
que os outros são, o que o mundo é. E a alegria e a certeza de que tudo está no
seu devido lugar aparecem.
Particularmente, eu passei por essa experiência poucas
vezes, mas digo que foram verdadeiros respiros na minha vida, me ajudando a ver
saída onde eu não encontrava, me ajudando a ver que os muros eram na verdade
portas, que Deus habita em mim e Eu habito em Deus.
Ficou com dúvidas ou quer saber mais? Pode postar aqui no blog,
ou entrar em contato pelos seguintes meios:
Gratidão por ler até aqui.
Tatiana Rocha - Guiando pelo caminho interior

Comentários
Postar um comentário