Nossas Sombras - Quando nosso astral não está dos melhores
Oi Pessoallll! O texto da semana chegou e vamos falar de quando nosso astral não está dos melhores. Estou num processo muito forte com as minhas Sombras nas últimas semanas e, nos últimos dias, tenho desconstruído muitas coisas em função desse contato com “o lado negro da força”. Primeiro, vamos começar nos questionando: “Por que temos de estar sempre bem?”. “Por que quando estou irritada(o), triste, brava(o), não posso transparecer ou dar vazão a isso?”. “Por que temos tanta facilidade em compartilhar nossas alegrias e não conseguimos fazer o mesmo com as Sombras?”. “Por que a Luz tem que ser exaltada e a Sombra reprimida?”. A verdade é que não sabemos lidar com as nossas Sombras e, geralmente, temos uma vontade enorme de que elas sumam para sempre. E nesse processo, vamos empurrando as Sombras para as profundezas do nosso Eu, torcendo para que elas não subam mais. Uma grande ilusão, pois elas estão lá! E em algum momento vamos ter de encará-las. A vida vai ...