A culpa é das vidas passadas
Oi pessoal! Mais um texto chegando e o tema é “a culpa é das vidas passadas”. Venho percebendo que, dentre as pessoas que creem em reencarnação, há uma ideia bem comum de que pessoas de quem não gostamos, ou não nos damos bem, ou que basicamente “o santo não bate”, são pessoas com as quais tivemos problemas nas vidas passadas. Muitas pessoas buscam acessar informações de vidas passadas para entender por que não se da bem com o pai, com a mãe, com a sogra, com o chefe, na esperança de descobrir que aquela pessoa lhe matou em outra vida, ou lhe fez muito mal, assim achando uma justificativa para não gostar dela e, talvez, uma solução para a convivência. Algumas vezes, a pessoa até recebe a informação. Descobre que o outro a fez mal, ou o oposto, que ela quem fez mal ao outro e, a partir daí, temos um motivo. “Não me dou bem com meu pai porque ele foi meu marido e me batia”. “Tenho raiva da minha mãe porque, em outra vida, ela me queimou na fogueira”. Algumas vezes, a p...